2.8.14

Deixas-me












o que me deixas quando partes
para além do gosto dos teus lábios
das marcas de ti
no meu peito
o que deixas
além do cheiro do teu lenço esquecido
e dos teus poemas e desenhos espalhados pelos cantos
da casa
deixas dentro dos meus dedos
a vontade de te retomar
fazer-te mulher
na nossa cama
deixas os meus olhos tateando
nas memórias
achando-te
em cada sítio onde me beijaste
e as tuas mãos e braços
me rodearam e me aqueceram
deixas a ousadia de passeares nua
de janelas abertas
deixas a ternura das tuas lágrimas lendo
os meus dias e os meus poemas
deixas o teu sorriso
quando vestes a minha camisa da véspera
e me deixas amante
das tuas coxas longas
estupendas
o que me deixas quando partes
tem o tom dos silêncios
e uma música doce, pequena
que me sussurra
que me deixas para que te ame mais

Sem comentários: